VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Nº 113 - A vida é um grande aprendizado - 12/02/2017






A vida é um grande aprendizado
12/02/2017

A vida é um grande aprendizado
Cada momento serve de lição
Todo dia somos preparados
Para buscar nossa evolução

Evoluir é não ficar parado
Buscar sempre o crescimento
Poder amar e ser amado
Saber lidar com os sentimentos

Tenho muito amor para ofertar
Com amor tudo posso resolver
Sinto-me preparado para ajudar
Junto com o irmão poder crescer

Se tenho algo para mudar
É em mim que devo começar
No externo é difícil atuar
É dentro que eu devo alterar

Mais rápido podemos chegar
Quando sabemos o que buscamos
Porém antes de decolar
Precisamos saber onde estamos

Antes de começar a jornada
Devemos nos preparar
Isto fortalece a caminhada
E mais longe podemos chegar

Autor: Reginaldo F. Luiz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.